quarta-feira, 30 de março de 2016

Social commerce

Social commerce - O comercio eletrônico nas redes sociais


Social commerce é o e-commerce nas redes sociais. Hoje muito explorado por conta da grande quantidade de pessoas conectadas nas redes sociais, tornando um canal de muito interesse no universo digital. Como exemplo, temos o Facebook, instagran, Twitter e entre outras.

As redes sociais ampliaram as possibilidades de venda de produtos por meio da troca de informações e influências, nelas as pessoas falam sobre seus interesses. Essas informações são usadas pelas empresas para facilitar a venda de seus produtos. Existe também vários benefícios para os consumidores, como economia de tempo, soluções baseadas em interesse comum, maior poder de barganha e um relacionamento mais próximo com as marcas e fabricantes. 

Para as empresas esse é um ótimo meio para elas interagirem com seus consumidores, posicionar-se de forma impactante e que traga ótimos resultados, criando um vinculo de forma direta com seus consumidores.Não sendo somente propaganda e sim um relacionamento. E sabemos que um relacionamento exige muito conhecimento e dedicação.


Autor: Francisco Rômulo de Aguiar
Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário