Social commerce - O comercio eletrônico nas redes sociais
Social
commerce é o e-commerce nas redes sociais. Hoje muito explorado por conta da
grande quantidade de pessoas conectadas nas redes sociais, tornando um canal de
muito interesse no universo digital. Como exemplo, temos o Facebook, instagran,
Twitter e entre outras.
As redes sociais ampliaram as
possibilidades de venda de produtos por meio da troca de informações e
influências, nelas as pessoas falam sobre seus interesses. Essas informações
são usadas pelas empresas para facilitar a venda de seus produtos. Existe
também vários benefícios para os consumidores, como economia de tempo, soluções
baseadas em interesse comum, maior poder de barganha e um relacionamento mais
próximo com as marcas e fabricantes.
Para as empresas esse é um ótimo meio para elas interagirem com seus consumidores, posicionar-se de forma impactante e que traga ótimos resultados, criando um vinculo de forma direta com seus consumidores.Não sendo somente propaganda e sim um relacionamento. E sabemos que um relacionamento exige muito conhecimento e dedicação.
Para as empresas esse é um ótimo meio para elas interagirem com seus consumidores, posicionar-se de forma impactante e que traga ótimos resultados, criando um vinculo de forma direta com seus consumidores.Não sendo somente propaganda e sim um relacionamento. E sabemos que um relacionamento exige muito conhecimento e dedicação.
Autor: Francisco Rômulo de Aguiar
Referências:
Nenhum comentário:
Postar um comentário