quarta-feira, 25 de maio de 2016

Marketing Digital – Marketing de Permissão

          

            Marketing de Permissão é um envio de informações ou materiais de publicidade de uma determinada empresa para clientes via e-mail, mas a empresa só entrará em contato realmente com o cliente caso ele permita, ou seja, a empresa envia uma solicitação prévia para clientes, caso ele se interesse, o próprio entrará em contato com a empresa em busca daquele produto ou serviço.
             Consiste em relacionamento B2C ( business-to-cosumer ) que parte do cliente quando se interessa pelo o produto ou serviço, assim gerando uma relação de confiança onde os clientes disponibilizam seus dados pessoais, com isso a empresa busca cumprir com o prometido na negociação e sempre tenta dialogar com clientes, seja durante ou depois da negociação via e-mail, telefone e outros.
        Esse Marketing gera vantagens para clientes e para a própria empresa, clientes ganham descontos, sorteios, conteúdos exclusivos e a certeza que seus dados estarão seguros, já a empresa será beneficiada com a confiança de seus clientes, a empresa tem como se defender da acusações de gerar SPAM’s  e leva uma mensagem melhor para clientes interessados.

Por Francisco Diones Paiva Chaves
Referências:


Nenhum comentário:

Postar um comentário